Lucas Jagger e Luciana Gimenez – Reprodução: Instagram

Se Luciana Gimenez é um sucesso nas telinhas, mais especificamente na RedeTV!, onde apresenta dois programas – ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’ -, parece que o seu filho, Lucas Jagger, pode estar prestes a seguir os mesmos passos da apresentadora, mas talvez não para exercer a mesma função.

+ Whindersson Nunes surpreende seguidores ao tomar decisão sobre carreira

Isso porquê, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Gimenez com o cantor de rock internacional Mick Jagger foi muito assediado pela imprensa ao longo dos dias do festival Rock in Rio, que embora tenha sido repleto de polêmicas com casos de flagras, acusações, revoltas e tudo mais, destacou o rapaz diante de sua forma acessível e o jeito educado de ser, colocando-o na mira de algumas emissoras de TV.

+ Gabigol e Rafaella trocam comentários nas redes sociais e levantam rumores de reconciliação

Embora ainda não saibamos quais as redes que estão interessadas, é provável que logo menos ele receba alguma chamada para integrar no time de profissionais de uma estação da concorrência. Será? Ainda não sabemos, mas seria pra lá de interessante acompanhar o desempenho de Lucas Jagger nas telinhas.

+ Poliana Rocha encanta ao relembrar click antigo do sertanejo Leonardo com Zé Felipe

Vale lembrar que ao longo do RiR, o rapaz surpreendeu ao longo do evento e até mesmo antes dele ao ter surgido com as unhas pintadas, o que levou o público a questionar sua orientação sexual a partir de então. Em entrevista concedida ao site da revista Quem, inclusive, o herdeiro de Luciana chegou a quebrar o silêncio em torno do assunto, e explicou o motivo de adotar o estilo ousado: “Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay”, chegou a explicar, num trecho do bate-papo, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here