Dany Bananinha
Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Dany Bananinha está ansiosa para a chegada de sua primeira filha, a pequena Lara. Através de suas redes sociais, a assistente de palco vem mostrando alguns momentos de sua gravidez, que já está na reta final.

+Dany Bananinha homenageia a mãe no dia do seu aniversário: Seja feliz

Neste último domingo, 09, Dany mostrou que curtiu o seu final de semana e colocou seu barrigão para jogo. Em sua conta no Instagram, ela postou um clique em que exibiu sua barriguinha e fez uma linda homenagem a herdeira.

“Lara… você é muito mais que uma canção. Lara… você é tudo o que eu sonhei pra mim. Lara… essa canção é pouco pra dizer o quanto que eu gosto de você”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos fãs e seguidores deixaram uma chuva de elogios para a futura mamãe: “Que linda”, disse uma internauta. “Coisa mais lindaaaa”, elogiou uma segunda seguidora. “Tá linda essa barriga”, derreteu-se uma outra.

Confira a publicação de Dany Bananinha:

+ Dany Bananinha mostra treino com vinte e sete semanas de gestação

+Grávida, Dany Bananinha exibe barriguinha: Feliz e bochechuda

Dany Bananinha comenta sobre as dores na gestação

No último dia 05 de fevereiro, Dany usou a ferramenta dos stories, em seu Instagram, para falar sobre as dores nas pernas que vem sentindo nessa reta final. Além disso, comentou sobre o tamanho de sua barriga.

Muito difícil vencer as dores na perna. Sigo tentando e lutando para colocar a meia de compressão. Barriga está pesando“, desabafou ela.

Dany também comentou que engordou muito rápido e chegou a tomar muito ‘esporro’ do seu médico. “Simplesmente engordei muito rápido, disparou, engordei 10 kg e estou um pouco acima do que seria o certo”, explica.

+ Dany Bananinha em reta final de gravidez faz desabafo: “Muito difícil vencer as dores”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here