Chitãozinho, Junior, Sandy e Xororó – Divulgação/TV Globo

Neste último final de semana, aconteceu na tradicional casa de shows no Flamengo, Rio de Janeiro, o show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

De acordo com informações do jornal Extra, uma atitude da dupla, acabou deixando os fãs intrigados. Acontece que a produção do show pediu para que os mesmos não tocassem no assunto Sandy & Junior dentro do camarim.

Ainda na fila, as pessoas que aguardavam ansiosamente para tirarem fotos com os cantores, foram avisados de que não poderiam se quer, falar sobre a dupla. A dupla de irmãos, sucesso entre os anos 90 e 2000, resolveram voltar após terem encerrado a parceria em 2007, para um show comemorativo dos 30 anos da dupla.

O anúncio da volta da dupla

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Eles voltaram! A volta da dupla Sandy e Junior é provavelmente um dos assuntos mais comentados na internet neste ano. Há 12 anos eles anunciaram o término da dupla, e agora eles decidiram se reunir mais uma vez para uma turnê pelo Brasil.

No dia 13 de março, Sandy e Junior se reuniram no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para um coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil inteiro. Eles falaram um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete fazer os fãs relembrarem a carreira de sucesso uma das duplas musicais mais bem sucedidas deste país.

Sandy abriu o bate papo falando da volta da dupla. “É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse…Veja todas as datas dos shows da turnê!

Leia também:

Junior Lima se manifesta após ingressos de shows se esgotarem



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here