Portal MSN

“Vou pensar”, diz Márcia Goldschmidt sobre volta à Band

Atualmente morando em Portugal, a apresentadora Márcia Goldschmidt está sendo sondada pela Band, para voltar a emissora após um longo […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcia Goldschmidt/Divulgação
Marcia Goldschmidt/Divulgação

Atualmente morando em Portugal, a apresentadora Márcia Goldschmidt está sendo sondada pela Band, para voltar a emissora após um longo período afastada da TV. Mas, com a contratação de Cátia Fonseca, as negociações entre as partes esfriaram.

- Continua após o anúncio -

Porém, o nome de Márcia continua forte entre a direção do canal, que inclusive, estuda um formato para ela.

Em sua rede social, uma seguidora “implorou” a volta da apresentadora para a emissora dos Saads: “Saudades volta pelo amor de Deus. Aceite a proposta de rede Bandeirantes e vem fazer o Brasil Sorrir novamente…“, escreveu a internauta. “Ok ok vou pensar. rs“, respondeu Márcia Goldschimdt.

Filha doente

Em novembro, Márcia esteve no Brasil, onde concedeu algumas entrevistas em programas de TV. No “Câmera Record”, a apresentadora falou sobre o quadro de saúde da sua filha Yanne, de 4 anos, que possui uma doença rara no fígado.

- Continua após o anúncio -

A doença causa uma má formação do órgão. A menina teve que ser submetida a um transplante aqui no Brasil. Yanne tem uma alimentação restrita e controlada, ela sempre é submetida a vários exames. “Ter uma filha, que passa no limite de vida e morte, sem ninguém para te ajudar, me fez pensar se em algum momento pude ser um estímulo para alguém nessa mesma situação”, contou Márcia.

“Minha filha tem evoluído muito bem e o preço disso tem sido a minha vida. Eu deixei de viver, eu estou prisioneira há quatro anos de uma vida doméstica, de um cuidado extremo com ela, mas que tem dado resultados que a própria equipe médica se surpreender”, continuou ela.

- Continua após o anúncio -

“Minha grande frustração é não conseguir ser ‘dondoca’, não no sentido pejorativo, algo fútil, mas é não conseguir ser cuidada. Infelizmente, a vida faz com que eu sempre tenha que cuidar de mim e dos outros”, completou.

Colaborou: Bruno Silva

Leia também: Márcia Goldschmidt negocia retorno à televisão brasileira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!