
Wagner Moura mostrou que está totalmente em paz com a vida longe das redes sociais. Durante a estreia da peça “Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo”, realizada no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22), o ator abriu o jogo sobre como estar fora do ambiente digital tem sido essencial para seu bem-estar.
+ Humberto Carrão posta com Wagner Moura e fãs reagem
Em entrevista ao gshow e outros veículos, ele comentou que não sente a menor falta das plataformas online. “Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é muito bom para mim, porque me protege de muita bobagem”, afirmou com seu tom característico.
“É bom se preservar”, diz o ator
O astro explicou que, apesar de as redes servirem como uma espécie de termômetro para medir a recepção do público, prefere não se expor a esse ambiente. “Não sinto falta não”, disse. “E as pessoas de quem eu quero saber sempre me dizem. Pessoas que gosto e respeito, ou às vezes uma crítica boa!”, completou.
Segundo Moura, o problema não está nas redes em si, mas na forma como as pessoas se comportam nelas. “Não é que não ligo, me importo sim. Mas é muita coisa, muito ódio e muita raiva e, às vezes, é bom se preservar”, desabafou o ator.
+ Wagner Moura diz que o Brasil é exemplo de democracia para o mundo
Novos projetos e foco na carreira
Além da peça em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-RJ), Wagner Moura está em plena divulgação de seu novo filme, “O Agente Secreto”, dirigido por Kleber Mendonça Filho. O longa chega aos cinemas em 6 de novembro e conta a história de Marcelo, um especialista em tecnologia que tenta recomeçar a vida no Recife, mas acaba enfrentando segredos do passado.
A produção foi escolhida para representar o Brasil na corrida pelo Oscar 2025, na categoria Melhor Filme Internacional, e traz no elenco nomes como Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido e Hermila Guedes.






