Walcyr Carrasco – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, o olhar atento dos internautas e espectadores não deixa passar realmente nada. Sobrou até para o consagrado escritor da TV Globo, no ar com seu folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco.

Ele acusado de ‘gordofobia’, após uma personagem de ‘A Dona do Pedaço’ dizer que sua rival era ‘gorda’. Em entrevista à Revista Veja, o ator Walcyr Carrasco explicou a situação e se defendeu criticando o politicamente correto: “Descobri que é errado dizer ‘gordo’, ‘gorda'”, iniciou.

Ele explicou que entende o lado e falou sobre os melhores termos para se utilizar: “O que se faz é mudar palavras para retirar o suposto sobrepeso (não resisti, é sobrepeso mesmo) negativo. Uma tendência forte no politicamente correto. É um vocabulário pasteurizado”. Apesar disso, ele não poupou as críticas: “Para tirar a carga negativa, não seria melhor simplesmente aceitar que as pessoas são o que são? Politicamente correto significa falar de um jeito mais bonitinho?”.

Momentos difíceis

O autor de ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco usou as redes sociais no fim do mês passado, para contar uma notícia lamentável que está passando. Ele está sendo vítima de um golpe.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Walcyr Carrasco deu mais detalhes. Veja o que aconteceu!

Boatos sobre personagem

Nestes últimos dias, correu nos noticiários um suposto desfecho para a personagem de Nathalia DillFabiana, em ‘A Dona do Pedaço‘. A noviça, segundo as informações, seria esfaqueada por alguém misterioso. O autor da novela, Walcyr Carrasco, através de suas redes sociais, resolveu comentar o boato.

Em seu Twitter, Walcyr Carrasco negou qualquer tipo de morte para a personagem de Nathalia Dill. O autor ainda falou sobre outro boato, desta vez envolvendo a atriz trans Glamour Garcia, que, supostamente, na novela, voltaria a ser homem. Veja!

Veja também:

Ator global pede trabalho para Walcyr Carrasco durante lançamento de seu livro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here