fbpx

Walcyr Carrasco faz pedido para Regina Duarte e dispara: “Manchou sua imagem”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O autor Walcyr Carrasco e Regina Duarte – Reprodução: Instagram e TV Globo (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Walcyr Carrasco, autor de novelas da TV Globo, responsável por sucessos como ‘Verdades Secretas’, ‘A Dona do Pedaço’ e ‘Amor à Vida’, chamou a atenção de seus fãs nas redes sociais com uma publicação. O tema dela? Regina Duarte.

+ Veja o que Mário Frias, novo secretário de Bolsonaro, pensa sobre cultura

É que ela saiu de seu cargo como secretária da Cultura e assumirá a Cinemateca. Em seu lugar, entrará o ator Mário Frias. Através de suas redes sociais, Walcyr Carrasco comentou a saída de Regina Duarte e fez um pedido para ela.

- Continua após o anúncio -

Na publicação, que tem a legenda de ‘Valeu a pena, Regina’, ele inicia: “Regina Duarte foi demitida da Secretaria de Cultura depois de um processo de fritura vindo do próprio governo. Saída honrosa: dirigir a Cinemateca. A demissão era esperada, Regina nunca foi aceita por muitos bolsonaristas. Agora me respondam. Não quero defender Regina a quem já critiquei”, disse.

+ Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

- Continua após o anúncio -

O autor continua: “Mas como alguém, no caso Bolsonaro, tira alguém de um emprego onde estava há 50 anos para demitir tão rapidamente? Todo empregador quando tira alguém de um lugar tem um compromisso tácito de manter a pessoa no cargo por um tempo razoável”, disse ele; “Regina fez a campanha de Bolsonaro, apoiou desde o primeiro minuto, defendeu na última e desastrosa entrevista na TV. Para ser descartada. Essa demissão diz muito sobre como esse governo lida com os compromissos e acima de tudo com a lealdade”.

A publicação do autor Walcyr Carrasco sobre Regina Duarte – Reprodução: Instagram

+ Xuxa cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica envolvendo Regina Duarte

O autor fez um pedido para Regina Duarte, além de criticá-la: “Regina manchou uma carreira de sucesso, com papéis notáveis. Destruiu sua imagem. Para que? E agora fico sabendo que a Cinemateca nem tem o cargo prometido por Bolsonaro a Regina. Dignidade, Regina! Abra mão de qualquer novo cargo! Não tente enganar o público com essa historinha que estava com saudades da família. Faça uma autocrítica”, disse Walcyr Carrasco, que finalizou: “Venha a público e diga o que realmente está sentindo ao ser descartada depois de deixar um emprego de 50 anos!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos