fbpx

Walcyr Carrasco reage a polêmica e detona atitude de Regina Duarte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Walcyr Carrasco e Regina Duarte – Montagem/Área Vip

Nesta última quinta-feira (7), uma grande polêmica envolvendo o nome de Regina Duarte foi instaurada ao longo de uma entrevista ao vivo concedida pela própria ao CNN Brasil. Durante o bate-papo polêmico, a atriz e atual líder à frente da Secretaria Especial de Cultura deu declarações pesadas e minimizou o impacto do coronavírus no Brasil.

+ Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

Como se já não bastasse, a mesma chegou a ir mais além quando questionada sobre as mortes no período da ditadura militar no Brasil, no qual chegou até mesmo a cantar uma das músicas que tomaram conta do período que prolongou-se ao longo de duas décadas no nosso país entre as décadas de 60 e 80. Tais falas usadas pela atriz ex-global, por sua vez, renderam uma grande revolta nas redes sociais entre internautas e demais famosos.

+ Bruno Gagliasso se revolta com declarações de Regina Duarte

O autor Walcyr Carrasco, por sua vez, desabafou após ter se deparado com a entrevista de Regina. Na ocasião, ele relembrou alguns momentos importantes ao lado da artista, incluindo as oportunidades que lhe foram concedidas sob ajuda da mesma. “Regina, você foi minha amiga e também abriu as portas no início da minha carreira. Foi uma amiga maravilhosa!”, iniciou, na sua conta oficial do Instagram.

+ Mário Frias é cotado para ocupar cargo de Regina Duarte no Governo

“Por isso me dói muito vê-la neste papel de secretária. Fiquei chocado quando na entrevista você achou ‘normal’ as mortes e chancelou a tortura. Dói mais e mais vê-la assim. O que aconteceu com você, Regina?”, lamentou o autor, afastado das telinhas desde que assinou ‘A Dona do Pedaço’, no ano passado. “Eu não entendo o que aconteceu, Regina!”, finalizou o novelista, evidentemente decepcionado.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que cada um dever respeita a atitude dos outros..,se tao achando atitude do outro ñ bate com sua ..pele menos tenha o respeito de saber avaliar..porque as vezes vc acha que está .um certo e sua, mais que vc tbm ñ sabe que sua eatá certa..entaõ vms analizar com calma.que a vezes deus na pessao se manisfestando, e as vezes vc nen perceber só criticar.

  2. É o tipo da coisa,,, quando uma pessoa aceita um cargo pra exercer função "publicas", ficará passiva de críticas construtivas ou não, reclamar nao é o caminho principalmente nesse entra é sai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos