Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)
Walcyr Carrasco (Globo/Raquel Cunha)

O autor do mais recente sucesso de audiência da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco que se encerra nesta sexta-feira (22), abriu o jogo sobre o folhetim em entrevista ao jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias.

+ Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine o esnobou na Globo

O autor do folhetim da faixa das nove da TV Globo, comentou como lida com as críticas que recebe. Walcyr Carrasco contou ao jornalista Leo Dias que não dá ibope para isso e considera como ‘perda de tempo’: “Eu nem de longe vejo críticas. Vou perder meu tempo?”, disse ele.

Conhecido por sua fama de durão, o autor deu pitaco sobre isso, no entanto, ele conta que está pocurando mudar: “Tanto eu quanto a Amora (Mautner, diretora de A Dona do Pedaço) temos tendência a ser um pouco duros com as pessoas, e precisamos nos acostumar a não tratar os outros assim. Então, brincamos que não podemos mais ser pitbulls, temos que ser poodles na vida”.

+Walcyr Carrasco faz revelações sobre o final de A Dona do Pedaço

Também no bate-papo com o jornalsita, Walcyr falou sobre os seus planos após o final da novela. Ele contou que pretende se dedicar a segunda temporada da novela ‘Verdades Secretas’, que está prevista para ir ao ar em 2021.

Vale lembrar que o autor é ‘gente como a gente’ e já passou pelos mesmos perrengues que nós enfrentamos quando foi vítima de um golpe. “Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!”, iniciou ele em suas redes sociais.

+ Walcyr Carrasco é vítima de golpe: “Liguem para a polícia”

Walcyr Carrasco, na ocasião, deu mais detalhes: “Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não estou financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar. Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here