Walcyr Carrasco e Bruna Marquezine – Instagram

O autor Walcyr Carrasco decidiu soltar o verbo sobre uma colega do mundo artístico. Dono de diversos trabalhos na televisão, atualmente, o escritor dá o nome na produção da trama ‘A Dona do Pedaço’ que, inclusive, está chegando ao fim.

+Bruna Marquezine fala sobre relacionamento, adoção e sua relação com as redes sociais

Além da última novela citada, Carrasco já escreveu grandes sucessos: ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Amor à Vida’, ‘Verdades Secretas’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre muitas outras produções que deram grandes lucros à Rede Globo.

Porém, sobre a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, que foi ao ar em 2017, o autor aproveitou para fazer uma revelação sobre uma atriz em questão. Walcyr contou em entrevista à Leo Dias no UOL, que foi esnobado por Bruna Marquezine ao convida-la para integrar o elenco da novela. Bruna esnobou o convite e recusou trabalhar ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

+Walcyr Carrasco faz revelações sobre o final de A Dona do Pedaço

Ao revelar que a atriz não teve um pingo de consideração pelo convite, Carrasco também fez uma reclamação sobre a atual geração de atores. “Os jovens atores estão mais preocupados com a internet do que com a carreira televisiva”, disse ao jornalista Leo Dias.

Falando especificamente de Bruna, no Instagram a atriz soma mais de 37 milhões de seguidores e investe no carão para divulgar grandes marcas para quem a segue na rede. Será que a atriz está mais preocupada com seu Instagram do que em voltar a atuar?

+Bruna Marquezine surpreende com revelação: Eu tinha certeza que ia casar com ele

Bom, se o autor tem razão ou não, não sabemos, mas, no mês passado, a atriz respondeu a um seguidor que fez uma crítica um pouco parecida com a de Walcyr Carrasco. De acordo com a postagem do internauta, Bruna só usa sua rede social para fazer propaganda para marcas. Marquezine, claro, não deixou de responder a crítica.

Eu adoro a Bruna Marquezine, mas, gente, TODOS os posts dela no Instagram são publicidades. 0 personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho”, escreveu o internauta. Bruna rebateu: “Personalidade até demais…0 paciência e tempo de tirar foto mesmo HAHAHAH. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas dos amigos, dos lugares…Não tem só publi não! Aliás, quem me dera hahaha tô cheia de boleto pra pagar”, escreveu a atriz na época.

O último trabalho de Bruna na televisão foi em ‘Deus Salve o Rei’ no ano passado. A interpretação da jovem acabou recebendo muitas críticas na época.

+Walcyr Carrasco entrega problema nos bastidores de A Dona do Pedaço

E talvez, assim como o autor comentou, os atores mais jovens estejam mesmo mais interessados em outras frentes, o que acaba deixando a televisão de lado. Em recente entrevista, Bruna comentou sua estreia no cinema no filme ‘Vou Nadar em Você’ e falou sobre como enxerga a atuação dentro da TV.

“Fui muito feliz fazendo cinema. Quero fazer muito mais. É um formato que me agrada muito. Fiz muita novela, que é um formato mais desgastante e pouco satisfatório, artisticamente falando. Porque é muito tempo no ar, envolve um volume muito grande de cenas, muita história para contar”, revelou ao portal UOL.

Confira um trecho da entrevista de Walcyr:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here