Wanessa Camargo reprodução Instagram
Wanessa Camargo reprodução Instagram

Wanessa Camargo acabou abrindo o jogo, sobre procedimentos estéticos, em entrevista ao canal no youtube para a apresentadora Giovanna Ewbank, a cantora abriu o jogo, e falou sobre esse assunto. A cantora falou sobre o uso de botox e a primeira pergunta foi sobre a idade da cantora.

+Wanessa Camargo relembra dificuldades antes do sucesso do pai, o sertanejo Zezé di Camargo

Trinta e seis com cara de dezenove, porque desde que eu conheço a Wanessa ela tem a mesma cara. E ela falou assim: nunca fiz nada!”, contou Giovanna, fazendo a cantora rir. “Gente, não sei mentir, eu preciso falar a verdade, fiz sim”.

Sobre o botox a cantora falou; “Já está um pouco vencido, preciso voltar”, brinca, se referindo à consulta para reaplicação. “Eu faço há uns dois anos, no meio da testa, que é onde mais me incomoda. Eu estava me vendo em um programa de televisão e me incomodou”.

+Wanessa Camargo revela aprendizado com os filhos e planos para carreira no sertanejo

Na entrevista, ela falou ainda sobre uma situação engraçada que passou com o filho: “Mas uma vez eu estava dando bronca no meu filho, José Marcos, e ele olhou para a minha cara e disse: ‘Mamãe, mas você não tá brava’. E eu fazia assim [franzindo a testa] na frente do espelho, para ficar com cara de brava, mas não mudava. Mas adorei. Faço aqui, e a coisa ficou feia, e há possibilidade de começar a fazer em outros lugares, porque estou começando a sentir”, revela a cantora.

+Sertanejo Zezé Di Camargo faz homenagem a família da filha Wanessa Camargo

Outra beldade que não resisitiu e se rendeu ao procedimento estético foi a esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, a morena acabou revelando que já recorreu a algum procedimento.

Desta vez ela abriu o coração e falou que realizou um procedimento que amplia e dar cor aos lábios. “Eu aqui me achany com minha micropigmentação labial. Pra quem perguntou não doeu, ficou um pouco inchada, mas nada roxo. A cor vai diminuir em cerca de 40%. Eu amei!”.

Assista o vídeo:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here