Wanessa Camargo e filhos - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e filhos – Reprodução/Instagram

Uma mãe responsável, apaixonada e completamente realizada com seus filhos, Wanessa Camargo não esconde para ninguém as dificuldades que claro, assim como qualquer outra, já passou para educar os filhos, José Marcus e João Francisco, fruto do seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz.

+ Wanessa Camargo relembra trauma que desencadeou grave doença

Em entrevista concedida à revista Quem, a cantora garante que prepara as crianças para o futuro, e embora se classifique como chata, alega que é para o bem. “Eu detesto, mas sou. A gente, os pais da nova geração, nós temos medo dos filhos não gostarem da gente, mas tem que ter limite. Tem que ser pai e mãe”, afirma.

+ Wanessa Camargo reage sobre possível traição e entrega motivo: “Não controla o desejo do outro”

A filha do sertanejo Zezé Di Camargo explica que impor algumas regras para boa convivência é necessário. “É importante para a vida. Outro dia expliquei, ‘sabe porque a mamãe às vezes é chata e dá bronca? Porque a mamãe tá te ensinando para a sua vida; já pensou se você faz isso mais velho na rua? Não vai ter carinho da mamãe, a pessoa não vai ser carinhosa’”, conta ela, que emenda, reflexiva: “Você aprende muito sobre si e acaba se reeducando porque vai percebendo que você também precisa de ajustes”.

+ Wanessa Camargo abre o jogo sobre polêmica com Sandy e dispara: “As coisas mudaram”

Wanessa ainda destaca que apoia os filhos, seja no que for. “Não tem que falar ‘tem que desenhar dentro da linha’. Toda criança tem esse talento (para ser criativa) porque tem a mente aberta. Não tem preconceito, não tem julgamento”, pondera, deixando uma incógnita sobre carreira sertaneja dos herdeiros, seguindo os mesmos passos do avô, atual noivo de Graciele Lacerda.

“Mas tem que ser sincero. Uma vez uma pessoa muito próxima disse que queria cantar e começou a tocar… E ninguém dizia a verdade para ela! E eu fui e falei ‘não dá, amor’”, lembra. “A pessoa ficou horrorizada, mas depois me agradeceu muito. É um trabalho lindo (a carreira artística), mas de muito esforço”, explica a cantora, que brinca ao comparar a capacidade vocal dos dois: “Ele é desafinadinho e desengonçadinho (risos), não vejo indo para a música. Mas é muito criativo e divertido, onde chega quebra o gelo e vai falar com todo mundo com um sorrisão”, tieta.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here