Wanessa Camargo (Instagram)

Wanessa Camargo esteve no programa ‘Se Joga‘ da Rede Globo na tarde desta segunda-feira (20).

Além de cantar, Wanessa participou de diversas brincadeiras com os apresentadores e respondeu algumas perguntas sobre a vida pessoal. A filha de Zezé Di Camargo revelou que é uma mãe coruja e adora bagunçar com os dois filhos, mas garantiu que sabe ser mais ponta firme quando necessário.

“Eu sou aquela mãe que fala ‘vamos sujar isso aqui’ e daqui a pouco falo ‘arruma tudo'”, brincou.

Wanessa foi questionada sobre como costuma reagir com comparações com outras cantoras e foi objetiva: “Eu não reajo. Está nas pessoas e não em mim. O que elas acham eu não posso mudar”.

Ao falar sobre traição, a cantora não escondeu: já traiu e foi traída e ainda perdoou a traição. “A gente é livre. Ninguém é de ninguém”, disse. A traição, segundo Wanessa, aconteceu em um relacionamento antes de se casar com o atual marido.

+Wanessa Camargo relembra problema que teve na infância

A artista ainda disse que procura inovar nos trabalhos para sair da mesmice. Recentemente, Wanessa lançou a música ‘Por Favor’ que retrata uma traição, possivelmente fazendo referência ao relacionamento de Zezé e Zilu. Nas cenas, Lisandro Leite e Silvia Arantes dão vida ao drama da vida real.O clipe inclusive foi criticado pela apresentadora do Fofocalizando, Lívia Andrade.

Lívia definiu o clipe como “vergonha alheia”.“É estranho ver um filho colocando para jogo uma coisa tão intima e familiar”. A apresentadora ainda ressaltou que adora a cantora, porém não gostou do clipe.

+Wanessa Camargo reflete sobre doença e confessa: Momento sombrio na minha vida

Além de Lívia, Leão Lobo também criticou o trabalho de Wanessa Camargo. Chris Flores saiu em defesa da artista: “A Wanessa se expressa com a música, que é o sentimento dela. Eu acho válida a música por isso, para ela dizer para os pais: ‘estamos sofrendo’”. 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here