Wanessa passa por momento inusitado com revelação feita por Zezé Di Camargo

A cantora riu ao ouvir a história do pai.
Wanessa e Zezé Di Camargo / Foto Montagem: Área Vip

Na tarde desta segunda-feira (21), Wanessa participou do programa ‘Se Joga’, da Rede Globo, e durante a atração ela foi surpreendida com uma mensagem do seu pai, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

A apresentadora Fernanda Gentil colocou um áudio enviado pelo artista e a cantora acabou passando por um momento inusitado, já que na mensagem enviada por Zezé, ele revelou um caso da infância da filha, e divertiu a todos.

Wanessa gera climão ao bater boca com a mulher de Luciano Camargo

“Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo”, explicou o cantor.

“Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?”, acrescentou ele.

Lívia Andrade define como ‘vergonha alheia’ novo clipe de Wanessa Camargo

Wanessa riu bastante da história contada pelo pai e ainda brincou. “Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo”, se divertiu a cantora.

Ainda na atração, a filha de Zilu Camargo, confessou já traiu e que foi traída. “A gente é livre. Ninguém é de ninguém”, disse ela, garantindo que a traição aconteceu em um relacionamento antes de se casar com o atual marido.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.