Wesley Safadão – Instagram

Toda quinta-feira é marcada com um #tbt diferente de alguma celebridade. Hoje (14) não foi diferente. O cantor Wesley Safadão entrou na onda de compartilhar lembranças e postou um registro de alguns anos.

+Wesley Safadão diverte a web ao mostrar reação do filho, Dom, após provar limão

Wesley postou um vídeo em que divulga um show de um grupo que fez parte no passado. “E aí, galera! Acabamos de chegar e daqui a pouquinho vocês vão curtir mais um show da ‘safadinha do forró’ Beijão do Safadão para vocês”, diz o artista no vídeo.

Para brincar com a época que usava cabelos longos, Safadão escreveu na legenda: “Na época eu me achava lindo”.

+Wesley Safadão cancela eventos para tratar processo inflamatório

View this post on Instagram

Na época eu me achava lindo 🙈😂 #Tbt #TbtWS

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Os fãs e seguidores do cantor não deixaram passar a lembrança e fizeram comentários divertidos sobre o #tbt. “Hahahah o importante é o sorriso no rosto”, comentou o sertanejo Fernando Zor. Outra seguidora aproveitou para brincar que, com o tempo, até os preços dos ingressos mudaram. “Época que o ingresso era 20 reais”, escreveu.

+Wesley Safadão toma atitude sobre polêmica de arma envolvendo o filho Yhudi

Em 2017, Safadão abriu mão dos fios longos e deu lugar ao cabelo curtinho. Em uma entrevista, ele ainda contou o que fez com todo o cabelo. “Minha mãe guardou. Quando ela me viu de cabelo cortado a primeira coisa que ela perguntou foi ‘cadê o cabelo?'”, contou. Mas e aí? Onde foi parar? “Cortei, tava no chão. Sobrou um rabinho pequeno e está com ela [mãe]”, revelo o cantor.

+Thyane Dantas desabafa e expõe nova traição de Wesley Safadão

Wesley ainda relembrou a moda do cabelo grande. “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou, eu sabia que estava entrando em uma nova etapa da minha vida e carreira. Com tantas transformações chegou o momento da mudança”, contou em entrevista à Quem.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here