Wesley Safadão- Instagram
Wesley Safadão- Instagram

Na última semana, Mileide Mihaile verdadeiramente causou ao ter surgido ao lado do filho, Yhudi, fruto do seu relacionamento antigo com Wesley Safadão, em comemoração ao Halloween, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Thyane Dantas desabafa e expõe nova traição de Wesley Safadão

No entanto, não pelo fato de terem surgido com um look arrasador, mas ao ter publicado um vídeo em que o filho primogênito aparece segurando uma arma de brinquedo que parece uma réplica de uma pistola, e em determinado momento, chega a colocar a peça na boca. À jornalista Fabíola Reipert, da ‘Hora da Venenosa’, Safadão detonou o fato, e rasgou o verbo pela primeira vez.

+ Wesley Safadão cancela eventos para tratar processo inflamatório

“Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem”, disse, na ocasião.

+ Mileide Mihaile se pronuncia após boatos de queixa contra Wesley Safadão

Ainda segundo a nota, ao que parece, Wesley Safadão não fica muito contente em meio a relação entre mãe e filho. “No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'”, emendou o cantor.

+ Filho de Mileide Mihaile surge com arma de brinquedo na mão e gera polêmica

A polêmica, inclusive, movimentou os internautas, que em sua maioria, ficaram indignados com a atitude da influencer de permitir que o filho segurasse uma arma, mesmo que de brinquedo. “Ela vai perder o filho por culpa dela! Porque se eu fosse pai ou a mãe, jamais aceitaria isso!”, escreveu uma internauta. “Fazer isso hoje em dia? Ela vacilou!”, disse outra. À coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Mileide respondeu sobre a polêmica. “Era festa das bruxas, Halloween. Tinham crianças com facas, facões, foices, armas…tudo de brinquedo. A festa tem ‘liberdade’ para essas temáticas fantasiosas”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here