Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Mileide Mihaile e o cantor, Wesley Safadão, são a prova de que um relacionamento pode acabar mal! Os dois já deram o que falar nas mídias e até processo a influencer entrou contra o músico e sua atual mulher, Thyane Dantas, com quem tem dois filhos.

Em entrevista ao portal Quem, Mileide revelou que todos os problemas com seu ex ficaram no passado e que hoje, ambos, querem apenas paz.

“Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, disse ela.

“No fundo, no fundo, nós [ela e Safadão] nunca nos demos mal. Acredito que tudo isso aconteceu porque eu não tinha maturidade para falar como falo hoje. E foi começando uma rixa que nem existia”, explicou ela, que atualmente se acha bem mais madura.

Vale pontuar que atualmente, Mileide assumiu seu primeiro relacionamento após a separação com o músico, com o também cantor Wallas Arrais.

+ Mileide Mihaile é surpreendida pelo namorado, o cantor Wallas Arrais, durante momento íntimo

Mileide Mihaile rebate seguidora que afirmou que ela não fica mais com o filho

Festa de Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile atualizou suas redes sociais neste último sábado, 22, e publicou uma linda foto ao lado de seu filho Yhudy, fruto de sua antiga relação com o cantor Wesley Safadão. Vale lembrar que ele ainda tem dois irmãos por parte de pai, a Ysis e o Dom.

Os seguidores de Mileide, que é acompanhada por mais de três milhões de internautas, deixaram uma chuva de elogios a dupla. Diante de muitos comentários, Mileide mostrou que estava atenta e rebateu uma seguidora que afirmou que ela passava pouco tempo com o filho … Confira!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here