Wesley Safadão/Reprodução Instagram

Ainda falta mais de um mês para a gravação do novo DVD do cantor de forró Wesley Safadão, e já está sendo alvo dos espertinhos de plantão. Agendada para o dia 24 de agosto, dentro do evento ‘Garota Vip‘, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, já tem gente vendendo ingressos falsos.

Apos descobrir a fraude, a organização do evento, de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, precisou criar um canal de atendimento via telefone para esclarecer dúvidas aos fãs de Wesley Safadão e orientá-los.

A comercialização de ingressos falsos é crime de estelionato, segundo o artigo 171 do Código Penal Brasileiro, e prevê pena de um a cinco anos de reclusão. Além da gravação de DVD do artista, também estão confirmados para o evento Dj Dennis, Dilsinho e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Outro cantor vítima de ingressos falsos

É, meus amigos, nem mesmo os maiores astros do mundo sertanejo estão escapando de golpes. Eduardo Costa foi vítima de mais um deles. Um homem, identificado como Lucas Ricarte Lopes, de 23 anos, foi na preso Paraíba, tentando aplicar uma fraude usando o nome dele.

O motivo? De acordo com o G1, ele estava tentando vender pulseira/ingressos falsificados para o show do sertanejo Eduardo Costa, que se apresentará na estado no próximo dia 15. Veja mais detalhes!

Marília Mendonça também foi vítima de golpe

A crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de.. Veja detalhes!

Veja também:

Empresária acusa famoso cantor de calote: “Preciso ser ressarcida”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here