Wesley Safadão / Instagram

Wesley Safadão estava falando sério quando disse que queria conhecer seu fã mirim, João Miguel, que fez uma festa de aniversário para completar seus 11 anos de vida e usou o cantor como tema.

Nesta sexta-feira (28), ele compartilhou em suas redes sociais o encontro com o pequeno, que aconteceu na sua mansão. O cantor recepcionou João e sua família junto com a sua esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Dom e Ysis.

Os dois se divertiram muito juntos, além disso, Safadão deu presentes para o mais novo amiguinho, dentre eles uma máscara com o seu rosto. O cantor ficou bastante emocionado em conhecer João e nas redes sociais falou sobre o momento.

“Que alegria te conhecer, campeão. Esse é o João Miguel. Que momento meu, Deus”, disse ele.

João também ganhou uma nova festa na mansão do artistas, que contou com a presença da família do menino e do cantor. O menino, que completou 11 anos, é portador da Síndrome de Down.

Assista o momento do encontro:

Camila Queiroz faz aniversário e ganha declaração de Klebber Toledo

Eliana rouba a cena e vira destaque durante festa de aniversário da cantora Luiza Possi

O aniversário

Que fofura! Wesley Safadão virou tema de aniversário de festa infantil. O cantor ficou enquanto ao descobrir que João Miguel, um menino que tem Síndrome do Down, decidiu celebrar seus 11 anos com várias fotos do ídolo na decoração e também no bolo.

Os registros da festa chegaram até Safadão através de um dos seus fãs clubes, O cantor ficou bastante feliz com a homenagem e então compartilhou o registro no seu Instagram e fez um convite para o seu fã-mirim. Confira o registro!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here