Wesley Safadão e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Uau! Os shows dos cantores mais estourados da atualidade estão ficando cada vez mais longos. Tudo começou com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que em algumas apresentações, costumou deixar aquele ‘pouco tempo’ no palco e começou a virar a madrugada. Agora, foi a vez do cantor Wesley Safadão. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Wesley Safadão realiza sonho de fã: “Meu esforço chamou a atenção dele”

Pois bem, de acordo com ela, neste último final de semana, ocorreu o famigerado navio do Wesley Safadão e foi por lá que a ‘brincadeira’ aconteceu. O músico iniciou a sua apresentação por volta da 3 horas da madrugada e só abandonou o microfone após às 10 da manhã, já com um lindo sol raiante tomando conta da embarcação.

Como se não bastasse isso, aproveitando o sucesso do show, ele afirmou que no ano que vem pretende gravar um DVD em seu navio, para transmitir toda a boa energia que foi vista por lá.

Wesley Safadão recebe fã especial no camarim e emociona a web

Vale lembrar que o cantor também já tem grandes planos para o ano que vem: ficar com a família por mais tempo. Por isso, o cantor, em conversa com a Revista Quem, comentou que pretende dar uma freada em sua carreira no ano que vem.

Wesley Safadão fez festão para celebrar 1 ano do filho Dom

“Tenho os meus limites. Tem momentos que dou uma segurada a mais. Esse controle de agenda eu faço de acordo com o meu bem-estar. É uma das coisas que tenho conversado (com a equipe). Está na hora de dar uma desacelerada, os filhos estão crescendo. A gente vive diferente do mundo. Quando estamos trabalhando a galera está de folga. É muito louco”, afirmou o cantor Wesley Safadão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here