Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

No fim da noite desta quarta-feira (8), Whindersson Nunes atualizou suas redes sociais pela primeira vez em semanas, e desabafou pela primeira vez desde que havia se afastado da web para ter se submetido a uma cirurgia, e todo o caso envolvendo os sintomas de depressão no qual o comediante relatou ter sentido. Através de sua conta do Twitter, o piauiense deixou os internautas felizes com o anúncio que fez.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”, disse ele, fazendo referência a cirurgia de emergência que ele realizou em abril para a retirada de hemorroidas e deixou os fãs preocupados.

O marido da cantora Luisa Sonza, que decidiu dar uma pausa na carreira musical para cuidar do seu companheiro, a quem chegou a visitar no hospital num momento romântico, o youtuber revelou que estará de volta a ativa nas redes sociais e nos palcos, onde faz o maior sucesso ao redor do Brasil com seus espetáculos de stand-up. “Logo eu estou de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria”, brincou.

Nos comentários, os internautas comemoraram que o artista deu notícias. “Saudades do seu c*, ops de você”, brincou o comediante e amigo Rogério Vilela. “Deus te abençoe e proteja sempre irmão! Curte sua vida”, escreveu o cantor Adriel, da banda Pollo. “Não se preocupe em dar satisfação pra ninguém. Cuide de você! Queremos ver você bem!”, recomendou uma internauta. “Que coisa maravilhosa meu amigo, estamos ansiosos pela sua volta. Esse tempo de encontro consigo mesmo e de vivência intensa é mais que necessário. Faça por toda a sua vida essa entrega , viver esses momentos com muita intensidade”, declarou o modelo transgênero Tarso Brant.

Luisa Sonza sobre depressão de Whindersson: “Já vinha notando há algum tempo”

Luisa Sonza e Whindersson - Reprodução/YouTube
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução/YouTube

Os admiradores de Whindersson Nunes puderam acompanhar de perto, talvez, uma das fases mais difíceis da vida pessoal do humorista. Isso porquê, mais recentemente, ele revelou que teve sintomas de depressão, e comoveu a todos com um relato emocionante, sendo que poucos dias depois, teve de se submeter a uma cirurgia íntima de emergência.

Durante todos esses acontecimentos, Luisa Sonza, sua mulher, esteve sempre fazendo de tudo para manter-se ao lado do amado, com quem está casada desde fevereiro do ano passado. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a cantora falou pela primeira vez abertamente à respeito do desabafo do piauiense sobre a doença. Ela relatou que já havia percebendo os primeiros sinais, e que recomendou ao companheiro para que ele diminuísse o ritmo de trabalho. Saiba mais!

Veja também:

Saiba o problema que fez Whindersson Nunes passar por cirurgia



1 COMENTÁRIO

  1. Procure uma Igreja Universal do Reino de Deus! Converse com um Homem de Deus! Tenho certeza que vc não vai se arrepender! Não acredite em tudo que falam da Igreja, vá conferir de perto! Vc vai receber um atendimento especial, e vai ficar LIVRE desta carga negativa!!! Deus te Abençoe!🙏🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here