Luisa Sonza e Whindersson - Reprodução/YouTube
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução/YouTube

Os admiradores de Whindersson Nunes puderam acompanhar de perto, talvez, uma das fases mais difíceis da vida pessoal do humorista. Isso porquê, mais recentemente, ele revelou que teve sintomas de depressão, e comoveu a todos com um relato emocionante, sendo que poucos dias depois, teve de se submeter a uma cirurgia íntima de emergência.

Durante todos esses acontecimentos, Luisa Sonza, sua mulher, esteve sempre fazendo de tudo para manter-se ao lado do amado, com quem está casada desde fevereiro do ano passado. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a cantora falou pela primeira vez abertamente à respeito do desabafo do piauiense sobre a doença. Ela relatou que já havia percebendo os primeiros sinais, e que recomendou ao companheiro para que ele diminuísse o ritmo de trabalho.

“Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse a loira, que nos últimos dias desmentiu rumores sobre procedimento de possível estética no rosto.

Luisa, um dos nomes mais famosos do cenário pop brasileiro atual, explicou sobre a pausa que decretou na carreira, e negou supostos cancelamentos na agenda, enfatizando que presa em ajudar seu marido. “Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido”, destacou.

Luisa Sonza visita Whindersson no hospital e faz homenagem emocionante

Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Todos foram pegos de surpresa nos últimos dias com algumas declarações de Whindersson nas redes sociais. Após declarar que não sente mais vontade de viver, o humorista se submeteu a uma cirurgia, em uma das suas regiões íntimas. De imediato, os fãs e celebridades demonstraram apoio ao artista.

Casado com a cantora Luísa Sonza, a loira resolveu ir visitá-lo e o presentou com flores, ainda escrevendo uma homenagem pra lá de emocionante para o amado em sua conta oficial do Instagram, citando outros problemas pessoais do marido, como a sua depressão. Veja a declaração!

Saiba o problema que fez Whindersson Nunes passar por cirurgia

Pois bem, a vida de celebridade é frágil igual todas as outras. No último dia 16 de abril, o humorista Whindersson Nunes passou por uma cirurgia, muita gente pensou que fosse uma pegadinha, já que ele comentou que se afastaria das redes sociais por um tempo.

No entanto, o humorista não estava brincando. De acordo com informações do jornal Extra, Whindersson Nunes passou por uma cirurgia para retirar hemorroidas… Saiba mais!

Veja também:

Após rumores, Luisa Sonza desmente sobre estética no rosto: “Nunca”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here