sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Whindersson Nunes desmente informação sobre relacionamento com Elise Ramalho

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes foto reprodução Instagram
Whindersson Nunes foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes desmentiu a notícia, nesta sexta-feira (27), de que teria trocado mensagens com Elise Ramalho. A maranhense deu entrevista à Fábia Oliveira e mostrou supostos prints os quais mostram conversas íntimas entre Elise e o humorista. As conversas teriam se intensificado após o youtuber se separar de Maria Lina na última semana.

+ Novo romance de Whindersson Nunes é exposto na web: “É algo inexplicável”

“Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina q nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa q mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”.

- Continua após o anúncio -

“Bizarro ter que explicar pros meus amigos sabe? Quando é pra vcs, vcs q resolvam o q vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é pq realmente tá parecendo vdd, sério tira minha paz”

- Continua após o anúncio -

O humorista entrou em contato com a coluna de Fábia e disseram a ele que realmente o conteúdo era falso. Ele ainda afirmou que equipe da coluna vai ficar mais atento com as fontes e notícias que chegam.

Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nos tamo junto contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso.

+ Separados, Simaria surge com Whindersson Nunes e brinca: “Bora tomar uma cerveja?”

Na entrevista concedida a Fábia, Elise contou que trocava mensagens com Whindersson e que eles tinham uma espécie de ‘amizade colorida’: “Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade“, disse Elise à coluna de Fábia.

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos