Whindersson Nunes/Twitter
Whindersson Nunes/Twitter

O youtuber Whindersson Nunes acabou brigando com um seguidor no Twitter, nesta segunda-feira (27), após o mesmo criticá-lo por post feito sobre emagrecimento em seu perfil da rede social.

Como legenda da fotomontagem em que mostra o antes e o depois de perder 15 kg, o humorista escreveu: “Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa”.

A frase despertou a “ira” de alguns seguidores que comentaram que, provavelmente, para ele era muito mais fácil conseguir atingir os objetivos por ter dinheiro para comprar suplementos e pagar personal trainer e nutricionistas.

Outros ainda levantaram a questão de que o famoso, de 23 anos, foi insensível na forma de se expressar, pois muitas pessoas engordam devido a fatores patológicos, como a depressão, por exemplo.

Irritado com o comentário de um desses seguidores em especial, Whindersson disparou uma resposta um tanto quanto agressivo contra o internauta.

Veja:

 

Comentário feito por Whindersson Nunes/Twitter
Comentário feito por Whindersson Nunes/Twitter

O youtuber continuou fazendo outros tweets rebatendo também outros seguidores.

Veja alguns comentários compartilhados por Whindersson no Twitter:

Whindersson Nunes mostra o antes e o depois de perder 15 kg

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

famoso youtuber Whindersson Nunes, de 23 anos, em entrevista recente, disse que resolveu mudar completamente sua alimentação e investir em exercícios físicos. A mudança de hábito se deve a um diagnóstico de gordura no fígado.

Segundo Whindersson, ele foi alertado de que, devido a isso, poderia até desenvolver hepatite ou cirrose se não passasse a se cuidar.

Na imagem compartilhada ontem (26) em seu perfil oficial do Instagram, ele mostra o antes e o depois e a mudança realmente é incrível… Veja!

Confira também:

Comentário de Luiza Brunet gera polêmica na web – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here