domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Whindersson Nunes esclarece sobre tentativa de aproximação de Carlinhos Maia

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia – Fotos: Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter, neste fim de semana, para esclarecer que não voltou a seguir Carlinhos Maia, que também usa do humor para promover o trabalho nas redes sociais.

Os dois famosos não são mais amigos há um certo tempo, mas, parece que os internautas viram a contade Whindersson seguindo novamente o perfil de Carlinhos. “Eu entro no Instagram e tem vários IGS de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom, eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu. Eu não voltei a seguir ninguém“, escreveu ele na rede social.

+Whindersson Nunes deixa de seguir Luísa Sonza no Instagram

- Continua após o anúncio -

A briga dos dois humoristas começou em 2019, após as gravações da série Os Roni, do canal Multishow. Depois disso, Whindersson, que naquela época era casado com Luísa Sonza, não apareceu no casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães. Na ocasião, ele usou as redes sociais para comentar sobre o não comparecimento ao evento.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

+Após separação de sertanejo, Whindersson Nunes chama Gusttavo Lima pra tomar uma

Na tentativa de manter tudo no sigilo, Whindersson tentou deixar a história de lado, mas deixou claro que não esqueceu as situações desagradáveis que viveu com Carlinhos nos bastidores. “Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô a fim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe”.

Reprodução Twitter

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos