Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

Whindersson Nunes viu nesse domingo (03) a sua esposa, a cantora Luísa Sonza envolvida em uma polêmica ao ter uma foto íntima sua vazada na web.

Após se pronunciar em sua conta oficial no twitter, o humorista gravou nos stories de seu instagram, vários vídeos falando sobre o assunto.

Whindersson explicou que ele estava viajando e ela também, ambos cumprindo a agenda de show e que estava conversando com a sua esposa pelo WhatsApp.

“Eu tava conversando com a Luísa, umas 22 horas da noite, por aí mais ou menos, como todo casal. A gente é casado e pode fazer o que a gente quiser, pode mandar o que a gente quiser um para o outro, a gente pode fazer o que a gente quiser da nossa vida”, começou ele.

Ele, então, continua explicando: “E a gente tava tendo nossas conversas né, íntimas, que vocês me entendem e aí a gente acordou de manhã, com um monte de gente ligando e falando que Luísa tinha postado. Vê lá e apaga, ai fui ver, era a foto que ela tinha me mandado”, completou ele.

Em seguida, ele fala sobre a pessoa que postou e a covardia em ter postado em um horário em que todos estão dormindo, a foto ficou 40 minutos nos stories de Luísa.

Confira na íntegra o que Whindersson disse:

No feed de notícias, Whindersson também usou para dar seu apoio a Luísa e se declarar a amada.

“Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete!”, declarou ele.

Confira a publicação:

Após nude vazado da esposa, Whindersson Nunes se pronuncia

Whindersson e Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica na manhã deste domingo (03), ao ter um nude seu vazado e através das redes sociais se pronunciou sobre o assunto.

Após seu pronunciamento, seu marido Whindersson Nunes usou sua conta no twitter para falar sobre a situação e revelou que devido ao vazamento dessa foto, vem recebendo muitas ofensas. Confira!

Confira também:

Luísa Sonza faz desabafo após ter foto íntima vazada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here