MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Whindersson Nunes faz desabafo: “Preciso me fortalecer”

O youtuber falou sobre suas metas para o ano de 2020.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Whindersson Nunes / Foto Reprodução: Youtuber

Whindersson Nunes divulgou em seu canal do YouTube suas metas para o ano de 2020. Durante o vídeo, ele contou que pretende realizar coisas diferentes, dentre elas “aprender a dar mortal para trás” e também colocar sua leitura em dia.

- Continua após o anúncio -

O humorista que é casado com a cantora Luisa Sonza afirmou que dia ideia é se “fortalecer culturalmente”, isso porque ele não pretende se tornar um “um completo idiota”. Ainda no vídeo, ele fez um desabafo sobre a fama e afirmou que atualmente não está fazendo mais nada por si mesmo.

Após boatos de crise, Whindersson Nunes posa com Luisa Sonza e se declara

“Todo santo dia pelo menos dez pessoas falam pra mim ‘do que você precisar, é só falar comigo que eu consigo rápido’. Teve um dia que eu falei ‘vamos ver até aonde isso vai’. Falei ‘Preciso, pra uma cena de um clipe, de 25 lhamas’. Isso foi de manhã, quando foi cinco horas da tarde já tinha a fazenda com 25 lhamas e a empresa que ia montar o cenário no curral para não ter que transportá-las. Tem noção?”, contou o humorista.

- Continua após o anúncio -

Whindersson contou que por causa desse tipo de atitude ele vai acabar se tornando um “completo imbecil”. “Gente, por favor, não entenda isso como se eu estivesse me exibindo. Não é isso. Só estou dizendo que de tanto eu não fazer mais nada por mim mesmo, minha vida caminha para eu virar um completo imbecil, uma porta. Preciso me fortalecer culturalmente, ler”, afirmou.

Whindersson Nunes surge como Luisa Sonza em ‘Boa Menina’ e diverte seguidores

- Continua após o anúncio -

E justificou sua postura: “Gosto de aprender, trabalhar e criar. Pode parecer que é muito grande tudo o que tenho, mas ainda sou muito novo. Daqui a dez anos, ainda vou ter 35 anos. Dá tempo de falir, de ninguém lembrar mais… dá tempo para qualquer coisa. Independentemente disso, quero continuar vivendo do que eu gosto de fazer, da minha arte. Para isso, acho que não posso ficar mais burro a cada dia que passa ou vou ficar um idiota.”

Assista ao vídeo: 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!