Whindersson Nunes / Instagram

Whindersson Nunes participou do seu primeiro evento desde que anunciou uma pausa na sua carreira por causa de uma depressão, e saiu vencedor de lá.

O youtuber ganhou o prêmio de Melhor Humorista da Década, no entanto, nem todo mundo ficou feliz com a premiação.

Nas redes sociais, o marido de Luisa Sonza decidiu falar sobre as séries de xingamentos por conta do prêmio e rebateu os internautas. “Eu ganhei um prêmio ontem né, aí umas pessoas nos comentários me detonando como se eu tivesse criado o prêmio e me dado (kkkkk). Oh p****** viu”, escreveu.

Nos comentários, Whindersson recebeu apoio de vários fãs, que ficaram felizes com a vitória do ídolo. “Você ganhou por merecimento e humildade”, “Seu brilho incomoda, é isto. Sucesso”, “Não liga para eles”, foram algumas das mensagens que ele recebeu.

Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs, após lembrar do pai: ‘Como eram parecidos’

Após ataques na web e defesa do ex, Sheila Mello agradece apoio dos fãs

Luisa Sonza fala sobre a depressão do marido

Luisa Sonza /Reprodução Instagram

A cantora e esposa de Whindersson NunesLuisa Sonza, foi uma das convidadas do programa ‘Encontro‘, da apresentadora Fátima Bernardes, na manhã desta última quinta-feira (27). No tradicional bate-papo, ela comentou sobre a depressão que o marido está enfrentando.

Luísa Sonza se emocionou: “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”.

A cantora comentou que já há um bom tempo percebia o comportamento estranho do marido. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here