Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes, que passou por momentos de dificuldades nestes últimos tempos após enfrentar uma séria depressão, pretende levar uma vida diferente no ano que vem.

+ Whindersson Nunes revela dificuldades antes da fama

Em conversa com o portal Gshow, ele detalhou como pretende levar a vida no próximo ano. Whindersson Nunes pretende dar uma ‘pausa’ na carreira neste em 2020, ou seja, ele vai dar uma diminuída no número de shows:

“Estou planejando parar um pouco com os shows, que me fazem viajar mais e perco muito tempo, não consigo fazer as coisas que tenho vontade de produzir, de brincar”, disse o humorista, que explicou: “Vou me dedicar mais à internet, que tenho deixado um pouco de lado. Em 2020, pode ter mais conteúdos meus na internet”.

+ Luisa Sonza fala sobre relação com Whindersson Nunes e entrega: “Ele não sente ciúmes”

Também no bate-papo, ele fez um balanço sobre 2019: “Foi um ano de muitos altos e baixos, mas bom. Teve a depressão no começo do ano, que foi a fase mais baixa. Porém, este ano, lancei meu show novo, meu especial de comédia. E sempre que faço um show, gera muito conteúdo. A galera tá bem próxima a mim.”

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e revela perturbação

Whindersson Nunes, que está melhor da depressão, vale ressaltar, costuma agradecer a sua ‘cura’ a sua esposa, a cantora Luisa Sonza. Ela sempre esteve ao seu lado dando apoio: “Luisa não parou de trabalhar, mas deu uma segurada. Se antes ficava seis dias fora, passou a ficar quatro no máximo. Ela esteve comigo o tempo todo, não porque eu estava doente, mas por me amar. Quando você gosta de alguém assim, faz isso naturalmente. Não é uma troca em que por ela ter me ajudado no momento difícil, agora, eu precise retribuir. Esse retorno vai acontecer para sempre, porque eu amo a minha esposa”, disse ele ao jornal Extra.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here