segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Whindersson Nunes se lesiona e deve se operar após luta contra Popó: “Azarado”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Humorista Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes revelou ao seus seguidores na madrugada desta quinta-feira, 09 de setembro, que se lesionou. Isso porque durante os treinos para a luta contra o lutador Popó Freitas em outubro, o artista acabou se machucando.

Dessa forma, Whindersson Nunes destacou que a sua lesão é no bíceps direito e outra na escápula esquerda – também conhecida como omoplata, osso achatado e triangular, localizado na parte superior das costas.

+Whindersson Nunes relembra morte do filho no Twitter e chora

- Continua após o anúncio -

“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, contou ele, que ainda brincou: “Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro”.

Mais sobre a matéria de Whindersson Nunes

Sendo assim, após brincar com a situação, o humorista revelou o verdadeiro motivo da lesão e se disse extremamente chateado. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no cu, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, comentou, revoltado.

- Continua após o anúncio -

+Whindersson lamenta fogo perto da Serra da Capivara

Além disso, outro fator para ocasionar a sua lesão no bíceps acabou sendo a insônia, a qual ajudou a perda do raciocínio. “Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero q gostem, é uma nova vibe”, declarou.

No entanto, no Twitter fãs de Whindersson Nunes desejaram-lhe melhoras e se dizem ansiosos pela luta. “Nossa, melhoras, mas, se recupera logo para lutar contra o Popó. Isso vai ser histórico.”, destacou um fã.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos