Ximbinha (Reprodução/Instagram)
Ximbinha (Reprodução/Instagram)

Ximbinha quer resolver a polêmica saída de Michele Andrade da “Banda X” na Justiça! A cantora anunciou na última segunda-feira (16) que estava deixando a banda formada pelo ex-marido de Joelma “em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto”.

Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”, disse um comunicado enviado pela assessoria do músico ao jornal “Extra”.

Além do salário, Ximbinha tinha assumido o compromisso com Michele de pagar seu aluguel em um prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, em Recife.

Segundo informações do colunista Leo Dias, após a saída da cantora, toda a equipe de Ximbinha decidiu abandonar a “Banda X”. A equipe alega que Ximbinha age como se fosse muito rico, faz promessas milionárias para seus funcionários, mas, não cumpre o que promete.

Lembrando que essa é só mais uma polêmica que ronda a tentativa do músico retomar uma carreira de sucesso após a separação de Joelma e o fim da Calypso. Para se ter uma noção Michele foi a quarta vocalista a deixar  Ximbinha nos últimos tempos.

Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. As saídas das artistas são sempre cercadas de polêmicas.

Leia também: Ximbinha xinga ex-vocalista da XCalypso em áudio divulgado no “Balanço Geral”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here