Ximbinha expõe detalhes sobre relação com Joelma: ‘Vivia em quartos separados há muito tempo’

Músico afirmou que sofreu o pão que o diabo amassou durante a separação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ximbinha e Joelma (Reprodução: Youtube/TV Globo)
Ximbinha e Joelma (Reprodução: Youtube/TV Globo)

Na última terça-feira (21), o guitarrista Ximbinha, de 49 anos, revelou detalhes sobre a relação e o fim do seu casamento com a cantora Joelma, de 49 também. Com a separação do casal, a Banda Calypso também chegou ao fim, no ano de 2015. O músico revelou que o relacionamento já tinha acabado muito antes do casal tornar o término público.

- Continua após o anúncio -

Durante o podcast Inteligência Ltda, comandado por Ricardo Vilela, no Youtube, o Guitarrista contou que eles viviam em cômodos separados: “A gente já vivia em quartos separados há muito tempo, há mais de um ano”, contou Ximbinha, que completou reforçando a falta de contato entre eles: “Não tinha contato há mais de um ano de marido e mulher. Não ficava nem no camarim com ela”, expôs o convidado.

+ Ximbinha curte praia com jovem esposa acusada de ser a pivô do divórcio com Joelma

O empresário revelou que a parte mais difícil da separação não foi lidar com o fim do casamento, porém o término da banda que estrelava com a loira: “Não sofri pelo relacionamento [ter acabado]. A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil para sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Com o fim da banda e do casamento, Ximbinha tentou criar e tornar sucesso um novo grupo, chamado Banda X Calypso, mas desistiu após alguns shows depois: “Fiz um projeto chamado Banda X Calypso. Foi em seguida, mas não estava bem. Fiz 16 shows e parei um tempão. Fiquei dois anos em casa. Eu precisava desse tempo. Fiquei mal, estava tomando remédio”.

+ Karen Kethlen, esposa de Ximbinha, elogia o marido na web: “Ser humano admirável”

- Continua após o anúncio -

O músico revelou que sua saúde não ficou boa em meio a situação e lembrou até que foi defendido por uma apresentadora da televisão brasileira: “Comi o pão que o diabo amassou. Foi muito difícil, uma separação muito complicada. Muita gente jogando pedra, muita gente falando coisas que não sabia. Tive um anjo da guarda que papai do céu colocou na minha vida, que foi a Sonia Abrão. Ela me defendeu com unhas e dentes”.

Segundo Ximbinha, os ataques que ele recebeu foram motivados pela cantora: “Ela jogou em Brasília 50 e poucas mil pessoas para me linchar em um show. Eu saí fugido, me tranquei dentro do aeroporto. Cheguei 5h da manhã e meu voo era 10h. Fiquei triste demais, chorando. Quando embarquei e cheguei em casa, não tinha um móvel. Minha filha estava no chão estudando”.

+ Joelma se revolta após Ximbinha tentar impedir sua turnê: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!