Xororó ( Globo/Marília Cabral)
Xororó ( Globo/Marília Cabral)

Os cantores Chitãozinho e Xororó marcaram presença no “Programa do Porchat” exibido nesta segunda-feira (24). Na atração, o pai de Sandy comentou um pouco sobre a vida pessoal e sobre um fato que deixa muitos fãs da filha contrariados: o fato da cantora não quer exibir o seu filho, Theo, nas redes sociais.

Segundo o cantor, Sandy faz isso porque entende que ele não está em condição de decidir se quer ser exposto ou não. Ele ainda defende que ela vai esperar o momento em que ele seja capaz de apontar se quer realmente se exposto na mídia.

Xororó ainda revelou que o menino de 3 anos leva uma vida saudável e que nunca comeu doce, e que seus sucos são sempre sem açúcar.

Vale lembrar que Sandy tem priorizado sua privacidade cada vez mais. Recentemente, a dona do hit “Pés Cansados”, deu uma bronca em um seguidor que mostrou uma foto do filho Theo nas redes sociais. Em outro momento, ela soltou o verbo contra fãs que tentaram filma-la dentro do camarim.

“Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor”, reclamou a cantora.

Colaborou: Paulo Freitas



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here