Xuxa – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, ela fala mesmo e abre o jogo! Foi o que fez a apresentadora Xuxa Meneghel, em uma entrevista para o jornalista Leo Dias. Em uma conversa, a apresentadora fez revelações e, ainda, comentou sobre sua fase na TV Globo.

 + Xuxa Meneghel admite atrito com Ivete Sangalo

“Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Ninguém teve tanto espaço nem tantas regalias como eu. Mas as coisas começaram a mudar, a televisão começou a mudar. E eu comecei a cobrar e a querer coisas que eles não podiam mais me dar”, afirmou.

“Me senti desvalorizada. Mas eu estava errada de querer aquilo tudo”, confessou, ao falar de sua permanência na emissora da família Marinho, por tantos anos, deixando as desavenças de lado e mostrando que foi ‘bem mantida’ pelo canal.

 + Xuxa curte noitada ao lado de paquitas, mas esquece do namorado; entenda!

E ainda falou da mãe, demostrando o carinho por ela e se mostrando grata: “Não posso contar minha história sem contar primeiro a história da minha mãe. O meu berço, a minha família.”

Amigas da TV

Que encontro incrível! AngélicaEliana e Xuxa apareceram juntas e movimentaram as redes sociais.

As três apresentadoras fizeram uma campanha para uma marca de cosméticos e durante o vídeo aproveitaram para brincar com a suposta rivalidade entre elas. Assista o vídeo

Desavenças?

Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana Xuxa.

As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais! 

Veja também: 

Drika Marinho posta foto com Xuxa Meneghel e fala sobre a emoção do encontro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here