Xuxa e Sasha – Reprodução: Instagram

A notícia do término do relacionamento de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, no último dia 21, deu o que falar e pegou os internautas e a mídia de surpresa.

Nesta terça-feira, 25, dias após a triste notícia, Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o assunto e falou pela primeira vez sobre o fim do namoro da filha. Durante um evento de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo.

“A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam”, disse ela ao portal Caras. “Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser”, completou ela.

+ Solteira, Sasha Meneghel recebe comentário de Caio Castro e fãs apoiam romance

Término 

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Sasha ganha homenagem de Xuxa após término 

Sasha e Xuxa – Reprodução: Instagram

Na madrugada deste último sábado, a mãe de Sasha, a apresentadora Xuxa Meneghel, usou as redes sociais para fazer uma declaração apaixonada para a filha. Através de uma publicação em seu Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou uma foto da herdeira e no espaço da legenda, se derreteu em amores … Confira a declaração feita pela apresentadora!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here