Xuxa e Sasha – Reprodução: Instagram

O amor de Xuxa Meneghel por Sasha é certamente uma das coisas mais bonitas que podemos acompanhar no mundo das celebridades. Ela, que é mãe coruja declarada, sempre promove declarações apaixonantes à primogênita, mostrando que a defende mesmo com unhas e dentes, independente de qualquer coisa, afinal é mãe.

Convidada da nova temporada do programa ‘Amigos, Sons, Palavras’, do Canal Brasil, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ fez revelações inéditas ao apresentador e amigo, o cantor Gilberto Gil, e entre eles, claro, a loira falou de ninguém menos que a sua eterna ‘bebê’.

Ela, que engravidou fruto da sua relação com o ex-marido, Luciano Szafir, relembra que chegou até mesmo a pensar na hipótese de inseminação artifical para engravidar, e que foi mãe devido o relógio biológico. “O Luciano [Szafir] disse que a gente precisaria casar para ter filho. Eu não queria. Pensei em inseminação, mas depois decidimos que ela teria um pai, e já na primeira relação sexual sem camisinha, eu engravidei”, conta.

Com a filha de 21 anos ganhando, aos poucos, a passarela do mundo da moda, na qual ela já estuda na universidade, a comandante do ‘Dancing Brasil’, da Record, tietou a filha e declarou apoio sobre as escolhas da herdeira. “Não passou pela minha cabeça ter uma Xuxinha, a pessoa que poderia entrar no meu lugar. Ela não nasceu para isso. Sasha tem a capacidade de fazer o que quiser. Ela é muito inteligente. A cabeça que ela tem com 20 anos eu não tinha de jeito nenhum”, emenda.

Orgulho

Sasha Meneghel possui um coração de ouro mesmo, e sua mãe, Xuxa Meneghel, não esconde para ninguém o quanto é orgulhosa pela filha, a quem faz inúmeras declarações apaixonantes em várias ocasiões na web.

E desta vez, não poderia ser diferente. Na tarde deste domingo (18), a eterna ‘rainha dos baixinhos’ usou sua conta do Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece a estudante de 21 anos sob companhia de duas crianças durante sua visita voluntária na Angola. Em declaração emocionante, Xuxa escreveu sobre a trajetória e como lidou com as críticas que a filha recebeu. Confira!

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here