Xuxa e Junno (Instagram/Foto: Blad Meneghel)
Xuxa e Junno (Instagram/Foto: Blad Meneghel)

A eterna rainha Xuxa Meneghel está de férias, e ao lado do seu amado Junno Andrade, já escolheu o lugar para o seu merecido descanso.

Depois de brilhar no reality “Dancing Brasil”, Xuxa Meneghel resolveu curtir a vida a dois. Na noite desta terça feira(17), o casal se despediu do Brasil, para curtir as férias.

Nas redes sociais, a apresentadora revelou que o destino será Portugal. Em sua conta, no Instagram o ator compartilhou uma bela selfie  ao lado da loira já no avião, e encantou os fãs. “Indo por aí….. com meu amor e nosso sorriso“, disse ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Indo por aí….. com meu amor e nosso sorriso…… ✈️

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Novo trabalho

O final da temporada do ‘Dancing Brasil’ ocorreu na última semana, e consagrou o cantor Vinicius D’Black, marido de Nadja Pessoa, como campeão. Passado o reality musical, a apresentadora do formato, Xuxa Meneghel, já possui rumo definido fora das telinhas.

Isso mesmo! De acordo com informações da jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ vai estrelar a campanha de uma marca de ovos, levantando ainda mais seu espírito de garota propaganda. O dono da marca, que é amigo pessoal da artista, chegou a convidá-la pessoalmente para a empreitada. Saiba mais

De volta as passarelas

Ela foi ícone dos anos 80 e voltou às passarelas para relembrar o auge da carreira de modelo. Com 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel aceitou o convite de Thomaz Azulay e Patrick Doering para abrir o desfile The Paradise, realizado pela Yes Brazil, marca fundada há 40 anos por Simão Azulay, pai de Thomaz e grande amigo da apresentadora.

Antes de entrar na passarela montada na área da piscina do recém-inaugurado hotel Fairmonde, em Copacabana, no Rio de Janeiro, Xuxa conversou com a imprensa e o Área VIP estava presente. Confira fotos!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here