Xuxa Meneghel e Junno Andrade – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (12), a apresentadora Xuxa Meneghel participou de um envento de lançamento de uma marca de roupas muito especial em sua vida. A eterna ‘rainha dos baixinhos’ foi revelada por ela quando tinha apenas 19 anos.

O maridão da apresentadora, Junno Andrade também compareceu ao evento e conversou com a Revista QUEM sobre isso. Ele conta que era muito fã da marca e achou muito bacana a iniciativa: “Eu era muito fã da Yes, brasil. Usava muito nos anos 80. E acho muito legal esta volta e a Xuxa fazendo parte. Estou revendo um monte de gente bacana”.

Ainda na entrevista com a revista, Junno Andrade falou sobre o ciúme, já que a marca apresentou propostas para lá de ousadas e a modelo foi sua amada: “Não fico com ciúme nenhum. Quero que ela compre e leve pra casa, pra gente curtir junto”, finalizou.

Xuxa entrega intimidade do maridão

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno Andrade.

Na entrevista, Xuxa contou como é a relação de Junno com os pelos Veja!

Lei Seca

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira!

Veja também:

Xuxa Meneghel se pronuncia sobre rumores envolvendo sua filha, Sasha



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here