fbpx

Fernanda Lima se manifesta sobre caso de assédio envolvendo João de Deus

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)
Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Os casos de assédio envolvendo o médium João de Deus continuam repercutindo na mídia, tudo começou após diversas mulheres relatarem no ‘Conversa Com Bial’ que foram buscar a ajuda do médium mas acabaram se tornando as vítimas dele, ele as assediava quando elas ficavam sozinhas com ele na sala.

Com grande repercussão,Fernanda Lima se pronunciou com repudio sobre o caso. Em suas redes sociais, a apresentadora publicou a famosa imagem com a frase ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ e na legenda desabafou.

“Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino. #ChegaDeAbuso #ninguemsoltaamãodeninguem #mexeucomumamexeucomtodas”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que até o momento Fernanda é uma das poucas pessoas da classe artística a comentar o fato. Na última terça (11), a apresentadora Maria Cândida também falou sobre o caso do médium relatando inclusive que já havia se consultado com ele.

Fernanda Lima move processos contra Eduardo Costa

A apresentadora do ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, moveu dois processos contra o cantor sertanejo, Eduardo Costa. O motivo? Postagens em rede social ofendendo a apresentadora depois de um texto apresentado por ela no programa contra o sistema social conservador...Veja mais!

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima 

 

Eduardo Costa - Reprodução/TV Globo
Eduardo Costa – Reprodução/TV Globo

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima voltou a ser destaque durante o programa ‘Conversa com Bial’ exibido na sexta-feira (30). No início de novembro, o sertanejo criticou a apresentadora após um discurso feminista feito por ela durante o ‘Amor & Sexo’. A publicação teria ofendido Fernanda Lima e Pedro Bial deu uma nova chance de Eduardo se explicar…Continue lendo!

Veja também:

Fernanda Lima se revolta com presença de Eduardo Costa em programa da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos