fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Fernanda Lima se manifesta sobre caso de assédio envolvendo João de Deus

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)
Fernanda Lima (Foto: divulgação TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Os casos de assédio envolvendo o médium João de Deus continuam repercutindo na mídia, tudo começou após diversas mulheres relatarem no ‘Conversa Com Bial’ que foram buscar a ajuda do médium mas acabaram se tornando as vítimas dele, ele as assediava quando elas ficavam sozinhas com ele na sala.

Com grande repercussão,Fernanda Lima se pronunciou com repudio sobre o caso. Em suas redes sociais, a apresentadora publicou a famosa imagem com a frase ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ e na legenda desabafou.

“Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino. #ChegaDeAbuso #ninguemsoltaamãodeninguem #mexeucomumamexeucomtodas”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que até o momento Fernanda é uma das poucas pessoas da classe artística a comentar o fato. Na última terça (11), a apresentadora Maria Cândida também falou sobre o caso do médium relatando inclusive que já havia se consultado com ele.

Fernanda Lima move processos contra Eduardo Costa

A apresentadora do ‘Amor & Sexo’, Fernanda Lima, moveu dois processos contra o cantor sertanejo, Eduardo Costa. O motivo? Postagens em rede social ofendendo a apresentadora depois de um texto apresentado por ela no programa contra o sistema social conservador...Veja mais!

Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima 

 

Eduardo Costa - Reprodução/TV Globo
Eduardo Costa – Reprodução/TV Globo

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima voltou a ser destaque durante o programa ‘Conversa com Bial’ exibido na sexta-feira (30). No início de novembro, o sertanejo criticou a apresentadora após um discurso feminista feito por ela durante o ‘Amor & Sexo’. A publicação teria ofendido Fernanda Lima e Pedro Bial deu uma nova chance de Eduardo se explicar…Continue lendo!

Veja também:

Fernanda Lima se revolta com presença de Eduardo Costa em programa da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos