Maria Cândida (Instagram)

Nos últimos dias o médium João de Deus se viu no olho de um furacão, tudo porque diversas mulheres o denunciaram de assédio sexual. O ato acontecia no local em que João trabalhava, ele sempre convencia as vitimas a ficarem sozinhas com ele, chegando a afirmar para algumas mulheres que o ato sexual iria limpar o corpo delas.

Após diversas denuncias, a apresentadora Maria Cândida usou suas redes sociais para detonar o médium. Na legenda de um vídeo a profissional escreveu: “Nada disso tem a ver com religião.O caso do João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo”. 

Ainda na legenda Maria Cândida escreveu: “O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem é vergonhoso (no mínimo dos mínimo). Eu o conheci e provavelmente, porque trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas.”

Já no vídeo a apresentadora reafirmou que já esteve no local e disse ter ficado horrorizada ao saber do ocorrido. Maria ainda disse que na época que conheceu o médium estava a procura de transformação e saiu do local satisfeita, pois segundo ela existem pessoas do bem que trabalham no local.

Confira o vídeo completo: 

View this post on Instagram

Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas. Muitas mulheres vieram a público e se manifestaram no programa do @pedrobial @conversacombial , em matéria no @showdavida e na @folhadespaulo , contando detalhes do que acontecia muitas vezes nas consultas particulares do médium João de Deus. Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais. #abusodepoder #nao #abusosexual #abadiania #goias #joaodedeus #cura #centroespiritual #joaodedeus #abadiania #abuso #abusosexual #abusoinfantil #abusodepoder #abusodeautoridade #mariacandida #mariacandidatv

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

Aos 47 anos, Maria Cândida exibe corpão 

Maria Cândida compartilhou com seus seguidores no Instagram recentemente uma foto em que aparece de biquíni e exibe ótima forma física aos 47 anos de idade. Na imagem, além de posar com biquíni minúsculo a loira ainda mostra a sua enorme tatuagem na barriga…Confira!

Maria Cândida compartilha primeira foto ao lado do novo namorado 

Um fato inusitado e romântico, diga-se de passagem, ocorreu ao vivo no programa “Manhã Leve”, que vai ao ar pela TV Aparecida. Há alguns meses a apresentadora do matinal, Maria Cândida, foi pedida em namoro por Mauro Calil, especialista em finanças convidado daquela edição.

Logo após aceitar o pedido, a apresentadora a pedido dos fãs compartilhou a primeira foto ao lado do novo namorado…Confira!

Veja também:

Maria Cândida ganha festa no primeiro aniversário de seu programa



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here