Xuxa Meneghel / Instagram

O carnaval já acabou mais ainda tem muitos blocos espalhados pelo Brasil para divertir os foliões até o próximo fim de semana.

E neste próximo sábado (09), em São Paulo, o produtor musical Sebah Vieira saíra com o seu trio elétrico pela capital paulista. O bloco terá o tema baseado nos sucessos musicais dos anos 80 e será conduzida por Renata Brás e Vivian Toebe, dentre outras estrelas.

Xuxa Meneghel seria a rainha do trio do produtor. No entanto, ela não participará mais do evento. De acordo com a assessoria do bloco, a apresentadora da Record TVnão assinou contrato com os organizadores por impasses com documentação.

Com looks deslumbrantes, Deborah Secco curtiu o Carnaval e agradece: “Vai ficar no coração para sempre”

Xuxa fãs agradecimento aos fã

Atualmente Xuxa apresenta o reality The Four Brasil, da Record, e na última terça-feira (5) ela precisou deixar o palco da atração mais cedo e com isso não conseguiu tirar fotos com os seus fãs depois do programa.

Nas redes sociais ela explicou que o motivo da sua saída foi porque ela foi se despedir da filha, Sasha Meneghel, que estava retornando para Nova York, onde mora e estuda.

“Obrigada às pessoas por entenderem o fato de eu não tirar foto com as 500 e poucas (que normalmente eu faço) para eu poder ver minha filha embarcar no Rio. Deu tudo certo, cheguei a tempo. Fico devendo a plateia do The Four dessa semana. Sashita, meu amor, vai com Deus”, escreveu ela.

Veja: 

Xuxa Meneghel desmente polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro

Xuxa Meneghel viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira, 06.

Em seu Instagram, a apresentadora fez questão de esclarecer todo o ocorrido que envolve até o presidente Jair Messias Bolsonaro. Na publicação, ela se mostrou bem nervosa e exigiu respeito de quem a criticou.

Em uma imagem que rolou na internet, surgiu uma publicação como se fosse da apresentadora, com os seguintes dizeres: “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais … com criança podendo acessar esse tipo de conteúdo?”. Logo embaixo, aparece a resposta do presidente.

Ao ver essas ‘publicações’, a apresentadora recorreu ao seu Instagram e desabafou, exigindo respeito de quem a criticou. Veja o desabafo da apresentadora!

Veja também: 

Xuxa Meneghel se derrete por Zoe: “Vontade de beijar e não largar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here