Xuxa (Foto: Instagram)
Xuxa (Foto: Instagram)

A apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel, aproveitou o Dia Internacional da Mulher para prestar uma linda homenagem para sua mãe, Dona Alda, que faleceu em maio do ano passado.

Com um click raro, a loira compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), uma foto onde aparece em um banco deitada com a cabeça no colo da mãe. Na legenda da publicação Xuxa falou sobre os ensinamentos que Aldinha deixou para ela.

“Essa é a mulher da minha vida, me ensinou que não sou melhor do que ninguém… mas ninguém é melhor do que eu. Quero ser parecida com ela em tudo… assim serei boa filha, boa mãe, boa esposa, excelente avó… e uma grande mulher (te amo Aldinha)”, escreveu a apresentadora.

Veja o post: 

Em click raro, Padre Fábio de Melo posa ao lado da mãe e faz linda homenagem

Xuxa faz homenagem emocionante para a mãe dona Alda

Xuxa e sua mãe dona Alda sempre se mostraram bastante apegadas, contudo, em maio do ano passado a senhora de 81 anos acabou falecendo e a perda foi bastante sentida pela apreentadora.

Não raramente Xuxa compartilha fotos com a mãe nas redes sociais, mas dessa vez ela decidiu ir além e exibiu um vídeo. Em seu perfil no Instagram, a eterna rainha dos baixinhos fez uma homenagem para dona Alda e exibiu um vídeo com diversas fotos e até imagens de quando ela estava viva… Confira!

Com foto antiga, Sasha Meneghel faz homenagem para avó

Sasha (Foto: Instagram)
Sasha (Foto: Instagram)

Neste sábado (26), se viva dona Alda mãe da apresentadora Xuxa Meneghel estaria completando 82 anos de vida, contudo, em Maio do ano passado ela não resistiu e acabou falecendo.

Quem não esqueceu a data neste sábado foi Sasha Meneghel, nas redes sociais a filha de Xuxa fez uma homenagem para a avó morta e exibiu uma fotografia antiga de quando ela era pequena e avó a cuidava.

Na legenda do click Sasha escreveu: “Com todo amor me ensinou a fazer rosas de massinhas. Com toda paciência me mostrou como segurar…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Xuxa Meneghel desmente polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro: “Me peçam desculpas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here