Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Nunca longe dos holofotes há décadas, Xuxa Meneghel sempre gerou a divisão de opinião na web pela sua aparência. Sendo prova viva de que ninguém é o mesmo sempre, a apresentadora já perdeu as conta de quantas vezes foi detonada pela sua aparência.

+ Felipe Titto entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e tieta Walcyr Carrasco

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

+ Ticiane Pinheiro encanta internautas ao posar beijando a filha recém-nascida, Manuella

Entrando na onda do aplicativo que é capaz de transformar o rosto dos usuários da juventude para a velhice, a comandante do ‘Dancing Brasil’ foi outra que se rendeu ao novo viral da web, e por meio do seu Instagram, neste último domingo (14), ela compartilhou o resultado no qual já aparece com rugas e com mais idade.

Na legenda, ela, que não perde a oportunidade, resolveu alfinetar os haters que a chamam constantemente de ‘velha’ nas redes sociais. “Gente… resolvi nao fazer mais fotos com filtros…. essa sou eu … pelo menos é assim que muita gente me vê”, disparou. Dentre os comentários, as celebridades elogiaram a eterna Rainha dos Baixinhos.

Confira!

Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

“Em qualquer tempo e momento sempre linda e maravilhosa”, declarou-se Ivete Sangalo. “Deu na cara! Minha ariana favorita”, declarou Fernanda Souza. “Continua maravilhosa”, tietou Silvia Abravanel. “Simplesmente deslumbrante! Maravilhosa! Atemporal! Musa master!”, disse Thais Fersoza.

Alvo da Justiça

Deu ruim! A apresentadora Xuxa corre o risco de ter o seus sigilos quebrados. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ação movida contra ela pelo empresário mineiro Leonardo Soltz já percorreu todas as instâncias na Justiça e está em fase de execução.

Xuxa pode ter que pagar uma indenização que os valores beiram a casa dos milhões. O empresário alega que a empresa da apresentadora copiou seus personagens que ele havia apresentado, em um projeto relativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil. Confira!

Desabafo

Se no Brasil, Xuxa Meneghel têm de lidar com tamanha fama, sendo cercada pelos fãs nas ruas, nos Estados Unidos a eterna Rainha dos Baixinhos aproveita que o ritmo não é o mesmo, e dedica o tempo para viver, fazer coisas comuns e de viver um tempo dentre mãe e filha com sua primogênita, Sasha, a quem sempre quer manter por perto.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, claro, a apresentadora garante que aproveita sua viagem para as terras estadunidenses, e que o que faz são difíceis de vê-la fazendo por aqui. Mãe coruja assumida e que não nega pra ninguém, a contratada da Record entrega sobre sua intimidade com a filha. Veja!

Veja também:

Em polêmica, Xuxa se manifesta sobre confusão com Leo Dias na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here