Xuxa Meneghel – Divulgação

Deu ruim! A apresentadora Xuxa corre o risco de ter o seus sigilos quebrados. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ação movida contra ela pelo empresário mineiro Leonardo Soltz já percorreu todas as instâncias na Justiça e está em fase de execução.

Xuxa pode ter que pagar uma indenização que os valores beiram a casa dos R$ 50 milhões. O empresário alega que a empresa da apresentadora copiou seus personagens que ele havia apresentado, em um projeto relativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil.

A apresentadora lançou o projeto como ‘Turma da Xuxinha Descobrindo o Brasil’, com personagens em formato de licenciamento para uma linha completa de produtos da Baruel. Apesar de ter ganho a causa, o empresário não recebeu dinheiro nenhum e afirmou que não tinha mais nenhum dos contatos firmados na época.

“Ela se limitou a dizer simplesmente não possuir nada sobre o assunto. Não guardou ou se desfez de algo necessário e do seu conhecimento, caracterizando litigância de má-fé”, disse ele a jornalista. Procurada, a assessoria da apresentadora afirmo que não comenta a vida pessoal dela.

Desabafo

Se no Brasil, Xuxa Meneghel têm de lidar com tamanha fama, sendo cercada pelos fãs nas ruas, nos Estados Unidos a eterna Rainha dos Baixinhos aproveita que o ritmo não é o mesmo, e dedica o tempo para viver, fazer coisas comuns e de viver um tempo dentre mãe e filha com sua primogênita, Sasha, a quem sempre quer manter por perto.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, claro, a apresentadora garante que aproveita sua viagem para as terras estadunidenses, e que o que faz são difíceis de vê-la fazendo por aqui. Mãe coruja assumida e que não nega pra ninguém, a contratada da Record entrega sobre sua intimidade com a filha. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here