Xuxa e a filha Sasha / Instagram

Se no Brasil, Xuxa Meneghel têm de lidar com tamanha fama, sendo cercada pelos fãs nas ruas, nos Estados Unidos a eterna Rainha dos Baixinhos aproveita que o ritmo não é o mesmo, e dedica o tempo para viver, fazer coisas comuns e de viver um tempo dentre mãe e filha com sua primogênita, Sasha, a quem sempre quer manter por perto.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, claro, a apresentadora garante que aproveita sua viagem para as terras estadunidenses, e que o que faz são difíceis de vê-la fazendo por aqui. “Amo conhecer lugares novos, feirinhas, lojas que nunca fui… Amo andar. Deixar os pés doendo de tanto andar por quadras e mais quadras. Gosto de ir ao cinema, fazer coisas que raramente faço aqui no Brasil”, avalia.

Mãe coruja assumida e que não nega pra ninguém, a contratada da Record entrega sobre sua intimidade com a filha, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir: “Dormimos agarradas”, revela ela, que emenda que também é mãe como qualquer uma outra. “Faço comidinha vegana, cuido do apartamento dela. Amo fazer supermercado, comprar coisas para a casa, limpar o apartamento, cuidar dela”, derrete-se.

+ Após polêmica com Maisa Silva, Gloria Maria visita o SBT e tasca beijo em Silvio Santos

+ Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois assusta fãs; veja!

Envolvida em polêmicas recentes, como o caso com Leo Dias, que protagonizou uma discussão ao vivo durante o ‘Fofocalizando’ com os demais apresentadores e que gerou uma grande confusão, Xuxa não esconde o desejo de se mudar para o exterior, e se mostra realizada com o momento atual da vida, como profissional e na vida pessoal, se declarando para o marido, Junno Andrade. “Hoje estou plena, feliz no trabalho e afetivamente. Como mãe, sou puro orgulho. Sou desejada e amada pelo meu homem. Sou respeitada e acarinhada pelo meu público e sou invejada pelos idiotas de plantão”, dispara.

Primeiro beijo de Sasha

Xuxa Meneguel/Reprodução Instagram

Durante sua ilustre participação no ‘Programa da Maísa’, durante o bate-papo com a apresentadora, Xuxa Meneghel surpreendeu ao contar sobre ‘primeiro beijo’.

Larissa Manoela revelou um pensamento inusitado ao beijar de língua pela primeira vez: “Encostou a língua e eu pensei que estava grávida“, disse ela, que, na época, não sabia como os bebês eram concebidos e foi, desesperada, pedir ajuda para a mãe. Já Xuxa, por sua vez, não falou sobre o primeiro beijo dela e sim, o da filha, Sasha. Saiba mais!

Veja também:

Em polêmica, Xuxa se manifesta sobre confusão com Leo Dias na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here