Xuxa e Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angélica – Reprodução/Instagram

Essa sexta-feira, 30, está sendo cheia de emoções para a apresentadora Angélica, que está completando 45 anos.

Após uma declaração linda de seu marido Luciano Huck, Angélica foi surpreendida por Xuxa, que em sua rede social compartilhou um vídeo em que ambas aparecem em um antigo programa da rainha dos baixinhos. No vídeo, além de momentos entre as duas, também aparece algumas declarações de Xuxa a amiga.

Na legenda, Xuxa além de parabenizar, também revelou estar feliz pela família linda que a apresentadora construiu.

Assista ao vídeo: 

Nos comentários, Angélica fez questão de agradecer pelo carinho recebido. Confira: 

Xuxa – Reprodução: Instagram

Com vídeo emocionante, Luciano Huck faz homenagem de aniversário para Angélica

Luciano Huck e Angélica – Reprodução: Instagram

Parabéns a apresentadora Angélica! Nesta sexta-feira, 30, a loira está completando 45 anos. Ela que é mãe de três filhos, JoaquimBenicio e Eva, todos frutos de seu relacionamento com o também apresentador Luciano Huck, com quem está junto desde 2004.

Aproveitando a data comemorativa, Luciano parabenizou de forma linda a amada. Em seu Instagram, o apresentador compartilhou uma montagem de um vídeo, que além de lindo, ficou super divertido, com momentos de sua mulher. E na legenda, se declarou para a mãe de seus filhos. Assista ao vídeo!

Angélica treina com famosas e ganha bolo de aniversário

Angélica
Angélica / Instagram

Angélica é a aniversariante desta sexta-feira 30 de novembro, ela está completando 45 anos. E mesmo fazendo aniversário, não deixou de ir treinar com as amigas, as atrizes Carolina Dieckmann Grazi Massafera.

A apresentadora fez alguns vídeos nos Stories do Instagram, em que aparece ao lado das amigas e do personal Chico Salgado Alex Lerner. Durante a gravação ela mostrou o bolo de aniversário que ganhou e a decoração que os amigos prepararam pra ela

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here