Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel enfrentou uma situação delicada durante um voo. A apresentadora estava em Fortaleza e enfrentou problemas ao embarcar de volta para o Rio de Janeiro.  Isso porque a aeronave em que a Rainha dos Baixinhos estava era na realidade clandestina.

A apresentadora usou suas redes sociais para expor a situação. Em certo momento, Xuxa revela que a culpa era da produtora Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos.  Em entrevista ao Uol, a empresária resolveu se pronunciar sobre o fato e revelar o seu lado da história.

Ela inclusive disse que pensa em processar Xuxa, que ficou impossibilitada de voltar ao Rio devido ao problema. “Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando”, iniciou ela explicando na sequência que não esperava essa atitude da apresentadora.

“Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, disse a produtora alegando que a equipe de Xuxa sabia sobre as condições da aeronave.

O jatinho particular estava prestando serviço de táxi aéreo sem a autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A diretora da empresa disse que ofereceu hospedagem para a famosa e toda a sua equipe, além do aluguel da aeronave. No entanto, ambas as soluções acabaram sendo recusadas pela apresentadora.

“Ela poderia ir para o hotel que reservamos, mas ela optou por ir embora por causa da Sasha. E eu entendo, claro. Depois a Mônica [empresária de Xuxa] disse que eles conseguiram um avião e ficava no valor de R$ 122 mil e eu avisei que os cartões da empresa não tinham esse valor. Nessa hora ela me chantageou”, revelou.

“[Mônica] disse que se não arrumasse o dinheiro, a Xuxa iria entrar ao vivo nas redes sociais e divulgar meu nome e minha foto. Foi o que aconteceu. Ela expôs uma conversa interna. Fiquei abalada. Ela poderia custear e depois pedir o reembolso. Não precisava disso”, finalizou Paula dizendo que sofreu ameaças nas redes sociais após Xuxa divulgar o seu nome.

Eliana fala sobre rivalidade com Xuxa

Eliana, Xuxa e Angélica - Divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica – Divulgação

A apresentadora Angélica foi uma das convidadas do programa de Tatá Werneck no MultiShow, o “Lady Night”. Na atração, ela acabou falando sobre a suposta rivalidade que existia entre ela, Eliana e XuxaVeja mais!

Leia também

Após polêmica com Xuxa, Marlene Mattos voltará a gerenciar famosos e aposta em cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here