fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Junno Andrade ignora caso de suposto filho de 35 anos vir à tona

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Junno Andrade (Divulgação Record TV/Blad Meneghel)

- Continua após o anúncio -

No final deste último mês de outubro, Junno Andrade se envolveu numa polêmica daquelas que compromete o seu passado. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, um promotor de vendas de 35 anos identificado com o nome de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, havia revelado que acredita ser filho do ator.

+ ‘A gente perdoa e nunca abandona um filho’, diz Juliana Paes

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, responsável pela divulgação do caso familiar, na época, o companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel havia garantido que iria procurar o rapaz, a fim de que realizasse de fato o exame de DNA, na tentativa de tomar uma solução sobre o caso, mas ficou nisso mesmo, e até então não foi tomado uma iniciativa partida pelo artista.

- Continua após o anúncio -

+ Erasmo Carlos rebate críticas sobre romance com mulher mais nova e fala sobre filhos

As expectativas que se falam, agora, é de que Junno tome alguma atitude para solução desta problemática, e descobrir de uma vez por todas acerca dessa possível dúvida. Claro que, ninguém esperava sobre isso. O rapaz garantiu que Andrade é o seu pai, e inclusive sabe da sua existência.

- Continua após o anúncio -

+ João Guilherme, filho de Leonardo, causa e tira a roupa durante grande evento

Em entrevista, ele, nascido em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, entregou detalhes do caso amoroso do artista com sua mãe. “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, contou.

Inclusive, Eduardo compartilhou que o avô, Ari, foi quem promoveu o encontro entre ‘pai e filho’, além de ter conseguido passar pela experiência de poder conviver com o contratado da Record, embora tivesse sido surpreendido com a interrupção do contato que mantinha com Junno. “Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos