Junno Andrade (Divulgação Record TV/Blad Meneghel)

No final deste último mês de outubro, Junno Andrade se envolveu numa polêmica daquelas que compromete o seu passado. Isso porquê, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, um promotor de vendas de 35 anos identificado com o nome de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, havia revelado que acredita ser filho do ator.

+ ‘A gente perdoa e nunca abandona um filho’, diz Juliana Paes

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, responsável pela divulgação do caso familiar, na época, o companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel havia garantido que iria procurar o rapaz, a fim de que realizasse de fato o exame de DNA, na tentativa de tomar uma solução sobre o caso, mas ficou nisso mesmo, e até então não foi tomado uma iniciativa partida pelo artista.

+ Erasmo Carlos rebate críticas sobre romance com mulher mais nova e fala sobre filhos

As expectativas que se falam, agora, é de que Junno tome alguma atitude para solução desta problemática, e descobrir de uma vez por todas acerca dessa possível dúvida. Claro que, ninguém esperava sobre isso. O rapaz garantiu que Andrade é o seu pai, e inclusive sabe da sua existência.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, causa e tira a roupa durante grande evento

Em entrevista, ele, nascido em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, entregou detalhes do caso amoroso do artista com sua mãe. “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência”, contou.

Inclusive, Eduardo compartilhou que o avô, Ari, foi quem promoveu o encontro entre ‘pai e filho’, além de ter conseguido passar pela experiência de poder conviver com o contratado da Record, embora tivesse sido surpreendido com a interrupção do contato que mantinha com Junno. “Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”, relembrou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here