Daniel e Xuxa Meneguel – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Daniel, além de encantar as fãs com a sua voz e beleza, mas também, como ator, já encantou algumas famosas. O músico, que compareceu ao programa de Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, nesta última terça-feira (04), relembrou um romance que teve em um filme com uma personalidade da televisão brasileira.

+ Sertanejo Daniel lamenta morte: “O Brasil perde”

A felizarda foi a apresentadora Xuxa Meneghel. O envolvimento profissional dos dois ocorreu em meados de 1999, durante a gravação do filme ‘Xuxa Requebra. O cantor sertanejo Daniel passou um sufoco danado na ocasião:

“Eu não sabia como era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer. Pararam a cena, cortaram e o diretor falou que tinha que voltar porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: ‘Mas alguém me explica como é esse beijo técnico”, disse o cantor, que não sabia o que era beijo técnico.

Sertanejo Daniel relembra João Paulo e emociona

Também na entrevista com a apresentadora, ele, que é casado com Aline de Pádua, e tem duas filhas, Lara, de 10 anos, e Luiza, de 8, falou sobre os planos de aumentar a família: “Ainda está em aberto. E menino ou menina… [Pode ser] o que vier”.

Daniel voltou a ser assunto aqui no Área VIP nesta última terça-feira (05), por conta de uma triste notícia que aconteceu para o mundo sertanejo. É que morreu o locutor de rodeios Asa Branca.

Emilly Araújo faz revelação inédita e entrega sensação emocionante sobre o sertanejo Daniel

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo Daniel lamentou a triste perda: “O Brasil perde um ícone do mundo dos rodeios! Asa Branca é um grande nome das festas de peão, encantava com seu trabalho como locutor! Meus sentimentos à família e amigos”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here