Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne/ Instagram

Pode até parecer uma coisa de novela, mas não. Vamos detalhar de uma forma mais ampla para você, caro leitor do Área VIP: Em ‘A Dona do Pedaço’, Bruno Gissoni e Agatha Moreira formam par romântico. No entanto, na vida real, por mais inusitado que possa parecer, eles são cunhados.

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia de romance na praia

Isso porquê, a intérprete de Josiane é namora com Rodrigo Simas, e Gissoni é atualmente casado com a atriz Yanna Lavigne, com quem ambos possuem uma filha, a Madalena, que já chegou até mesmo a ver uma sequência do papai nas telinhas. As cenas quentes protagonizadas entre eles, claro, sempre são motivo de comentários, mas não só pelo fato de ambos possuírem uma química em cena, como manda o figurino, mas também do fato dessa ‘problemática’ por trás das câmeras.

Yanna, inclusive, quebrou o silêncio e revelou diante da situação inusitada em família atualmente, em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!. A famosa conta que quase passou por uma situação semelhante, com o cunhado. “Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo [Simas] como uma índia [em ‘Novo Mundo’]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, confessou.

O próprio Gissoni já chegou a falar sobre a parceria com a cunhada, em bate-papo com o portal Gshow, e afirmou manter o profissionalismo acima de tudo. “É um grande prazer contracenar com pessoas tão próximas. É profissionalismo puro. Tudo em nome da arte. Antes de fazer par com a Agatha, a Yanna (Lavigne), minha mulher, quase fez par com o Rodrigo. Foi na novela Novo Mundo, mas Yanna ficou grávida da Madalena. Uma situação bem nova, engraçada, mas é só para retratar que tudo não passa de um trabalho, da nossa profissão”, garantiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here